Stephen M. Ross School of Business na Universidade de Michigan.
Planejamento Estratégico de Recursos Humanos.
* Integrar estratégia de recursos humanos com estratégia de negócios.
* Adquirir um quadro abrangente para o desenvolvimento estratégico de recursos humanos.
* Identificar e desenvolver capacidades organizacionais competitivas.
* Enquadre e execute iniciativas de mudança poderosas.
Este programa prático de cinco dias combina ferramentas práticas, melhores práticas de ponta, estruturas poderosas e pesquisas atuais. Como participante, você adquirirá uma estrutura comprovada que o ajudará a integrar os desafios estratégicos da empresa com estratégias e práticas de recursos humanos. Você ganhará prática projetando uma estratégia de recursos humanos que resultará em agendas e práticas de HR de valor agregado. Você também tirará ferramentas poderosas para gerenciar mudanças estratégicas através da função de recursos humanos.
Recursos Humanos da Universidade de Michigan.
A comunidade de recursos humanos ajudará a sustentar a excelência acadêmica, promover o envolvimento ativo e construir comunidades de aprendizagem colaborativa para defender a missão e os valores da Universidade de Michigan.
Estratégia de Recursos Humanos da Universidade e áreas de foco.
A excelência, a administração e a parceria são os princípios orientadores dos Recursos Humanos da Universidade de Michigan.
Esses princípios orientam a tomada de decisões em recursos humanos na universidade, medindo em que medida a questão:
Alinha com as missões da universidade.
Promove um ambiente que permita aos professores, estudantes, funcionários e unidades organizacionais liderar e se destacar.
Apoia o recrutamento e retenção de professores de alto nível, estudantes e funcionários.
Cumpre todas as leis, regulamentos e políticas aplicáveis.
Emprega boas práticas e liderança em inovação e qualidade.
Promove a equidade e a equidade.
Favorece a diversidade ea inclusão.
Demonstra responsabilidade fiscal e gerenciamento de recursos.
Promove o comportamento ético na comunidade.
Liderança: fortalecer a capacidade de liderança em toda a universidade para promover altos níveis de desempenho e produtividade e sustentar a excelência.
Desenvolvimento de liderança.
Desenvolva a liderança em todos os campus usando as competências organizacionais U-M como um quadro.
Apoie a força e a capacidade no nível superior e no nível executivo. Integre as competências básicas U-M em vários níveis dentro da força de trabalho para aumentar o desempenho e a produtividade.
Gerenciamento de Desempenho.
Implementar um sistema de gerenciamento de desempenho de toda a universidade usando tecnologia que permita flexibilidade no nível departamental local. Identificar tanto alto desempenho quanto áreas de desenvolvimento, incluindo treinamento profissional e de desenvolvimento de carreira usando métricas de desempenho.
Promover uma maior capacidade de liderança nas áreas de maior necessidade estratégica e apoiar o crescimento individual da carreira para melhorar o ambiente de trabalho.
Planejamento de força de trabalho.
Colabore com os parceiros da nossa unidade para fornecer liderança no desenvolvimento de soluções efetivas para o planejamento da força de trabalho. Fornecer líderes com diferentes cenários e modelos de mão-de-obra usando ferramentas de coleta, análise e previsão de dados que permitem planos de seleção e seleção de vários anos, planejamento de sucessão, desenvolvimento de liderança e estratégias de retenção e gerenciamento de desempenho.
Saúde e bem-estar: melhore a saúde e o bem-estar da comunidade universitária e melhore a produtividade.
Utilize a posição de classe mundial da U-M em educação, pesquisa e cuidados de saúde através de parcerias que maximizem nossos recursos e benefícios para continuar sendo um empregador de escolha.
Mantenha o bem e risco saudável.
Maximize os comportamentos saudáveis dos benefícios - professores e funcionários elegíveis, alcançando e mantendo alta participação em programas de MHealth.
Oferecer oportunidades regulares para identificar fatores de risco para a saúde e acessar intervenções de alta qualidade para reduzi-los.
Implementar intervenções direcionadas para ajudar os professores, funcionários e suas famílias a gerenciar melhor as condições crônicas que afetam os custos de saúde, o absentismo, a produtividade e a qualidade de vida.
Implementar melhorias culturais e físicas para apoiar comportamentos saudáveis, como suporte social e político, atividades de liderança, acesso aprimorado ao centro de fitness, disponibilidade saudável de alimentos e espaço para a lactação.
Complete a primeira avaliação quinquenal de MHealthy (através da CY 2013) para avaliar o progresso e desenvolver um plano de ação que garanta o sucesso.
Envolver representantes da universidade no desenvolvimento do plano estratégico MHealth para 2013-2018.
Aproveite nosso plano de saúde e beneficie projetos para otimizar o uso dos cuidados de saúde.
Investigue projetos de planos de saúde que promovam engajamento, prevenção e melhoria da saúde.
Investigue projetos de seguros baseados em valores (VBID) para maximizar o valor dos dólares de cuidados de saúde.
Identificar e implementar estratégias inovadoras de design de benefícios.
Aproveite o sistema de prestação de cuidados de saúde da U-M para ajudar a conter os custos e otimizar os cuidados para os doentes crônicos.
Partilhe com o Sistema de Saúde U-M para aumentar o uso de esforços de cuidados coordenados para os doentes crônicos.
Analisar e implementar disposições da reforma nacional e estadual de saúde.
Implementar disposições da Lei de Proteção ao Paciente e Cuidados Responsáveis.
Analisar, projetar e potencialmente implementar reformas de saúde, mantendo a adesão aos princípios orientadores de benefícios U-M.
Eficiência e Eficácia: Alcance a eficiência financeira e aumente a eficácia operacional para avançar e apoiar os objetivos da universidade.
O Sistema de Saúde da U-M desenvolverá um modelo de entrega de serviços de RH que alinha com a missão do Sistema de Saúde, elimina redundâncias e resultados em serviços de alta qualidade e custo-benefício.
Parceria com a ITS para apoiar a divisão dos bancos de dados combinados de estudantes e recursos humanos e processos de atualização.
Os benefícios deste trabalho incluem:
Ficando em suporte com nosso fornecedor e evitando taxas de suporte estendidas. Flexibilidade futura no planejamento de melhorias de aplicativos menores e mais eficientes para apenas o aplicativo HCM (sem necessidade de planejar em torno dos ciclos econômicos dos alunos). Acesso a tecnologia aprimorada para melhorar o suporte de capacidades de gerenciamento de talentos.
Fornecer estratégias de gerenciamento e suporte à implementação, promovendo a flexibilidade da força de trabalho para otimizar a produtividade.
Telecomunicações e horários flexíveis (espaço físico, tecnologias habilitadoras). Força de pessoal contingente profissional. Melhores práticas para a força de trabalho temporária / contingente.
Implementar processos empresariais redesenhados, autoatendimento adicional, fluxo de trabalho melhorado e definições de dados comuns para substituir formulários em papel e processos manuais para que o trabalho possa ser transferido das prioridades táticas para estratégicas e de conformidade.
Este trabalho inclui:
Otimização do self-service do empregado. Solução eletrônica aplicada a outras classificações de trabalho para contratação. Processo de docentes, funcionários, estudantes e agentes temporários.
Estabeleça e relate métricas para influenciar e informar a tomada de decisão estratégica e o planejamento da força de trabalho nas áreas de:
Métricas operacionais. Gerenciamento de desempenho. Talento e liderança. Engajamento e cultura da força de trabalho. Demografia da força de trabalho.
Participe e suporte de serviços compartilhados.
Este trabalho inclui:
Melhorias no sistema corporativo. Sistemas de suporte de gerenciamento de serviços. Realinhamento / mudanças em centros de serviço e recursos transacionais. Aproveitando o sistema de gerenciamento de aprendizagem em toda a empresa.
Investigue sistema de gerenciamento de aprendizagem que promova a transferência de conhecimento, identificando os requisitos de treinamento e capturando informações sobre o treinamento realizado.
Desenvolva e aplique processos e políticas que apoiem programas e mandatos regulatórios e de conformidade.
Ambiente diverso, equitativo e inclusivo: facilite uma cultura e um clima de trabalho que sejam respeitosos, inclusivos, colaborativos, seguros e saudáveis.
Diversidade e Inclusão.
Desenvolva planos para promover diversidade e competência cultural entre professores e funcionários em todos os programas do Sistema Hospitalar e de Saúde e promover uma visão para atingir populações mal atendidas em cuidados clínicos e esforços de pesquisa. Certifique-se de que todos os membros da nossa comunidade, incluindo indivíduos com deficiência, tenham acesso igual e possam participar plenamente de todos os aspectos da tecnologia da informação da U-M. Continue a criar e implementar estruturas, serviços, programas e educação em relação a todos os aspectos da vida do campus para professores, funcionários, estudantes, pacientes e visitantes com deficiência. Continuar a melhorar os processos de busca de empregados da faculdade e da equipe e a coleta e uso de dados relacionados.
Segurança e saúde.
Desenvolva, implemente e avalie continuamente um plano de compromisso mais robusto para os Campeões de Bem-estar da U-M para envolvê-los plenamente nesse objetivo. Implementar e avaliar continuamente as recomendações da Força-Tarefa de Gerenciamento de Stress MHealth, que identificou ações nos níveis individual, social e organizacional para ajudar os professores e funcionários a gerenciar melhor o estresse. Aumentar o número e a qualidade dos espaços para lactação e / ou enfermagem para novas mães em todo o campus.
Cultura do local de trabalho.
Implementar um programa de desenvolvimento "Líderes em todos os níveis" e processos centrados no valor pessoal e organizacional da criação de uma cultura saudável no local de trabalho, movendo-nos para o próximo nível de transformação cultural educando e inspirando líderes em todos os níveis da organização. Desenvolva um conjunto robusto de diretrizes, abordagens e ferramentas em conjunto com a faculdade para permitir que os Deans sejam mais proativos na configuração de padrões para comportamento e produtividade aceitáveis durante a pista de permanência. Desenvolva um conjunto de orientações, abordagens e ferramentas para melhorar o papel de professores seniores ou eméritos. Desenvolva um conjunto de recomendações políticas que irão apoiar a recente mudança de tempo para a permanência de oito a dez anos e as mudanças feitas para a faculdade de pesquisa.
Trabalho / Clima da vida.
Fornecer acesso contínuo aos programas de idade do ensino fundamental através da colaboração com todos os provedores universitários desses serviços e racionalização dos sistemas de registro. Alcance a Acreditação Nacional para todos os Centros Infantis. Sustenta o orçamento de operações positivas em Centros infantis.
Liderança.
Fortalecer a capacidade de liderança em toda a universidade para promover altos níveis de desempenho e produtividade e sustentar a excelência.
Desenvolvimento de liderança.
Realização: Nova Aprendizagem & amp; O nome da unidade de Desenvolvimento Profissional (LPD) e a linha de etiqueta "Desenvolver o Líder em Você" implementado em 2015 alinha os serviços e o currículo para o objetivo de desenvolvimento da liderança da UHR.
Cumprimento: a LPD desenvolveu e apresentou um relatório estatal atual do desenvolvimento da liderança U-M para as principais partes interessadas e Business & amp; Finanças liderança sênior.
Cumprimento: o MHealth desenvolveu um programa de treinamento de supervisor em 2015 com base em grupos focais realizados com supervisores em todos os campi em 2014. O programa de treinamento e o kit de ferramentas que acompanham o objetivo são inspirar líderes para reinventar a cultura de sua equipe, superar obstáculos para criar um ambiente de trabalho saudável e entender os muitos dimensões do bem-estar.
Metric: Mais de 120 supervisores participaram de nove grupos focais em campi. O currículo desenvolvido como resultado desses grupos focais foi pilotado em dezembro de 2015 e será lançado em 2016.
Realização: liderança minada e ministrada através da distribuição de relatórios de nível unitário a cada ano para o campus e a liderança do Sistema de Saúde. Esses relatórios ajudam a compreender melhor os riscos para a saúde do nível unitário e o estado geral da saúde.
Métrica: os funcionários da MHS estão usando o Relatório Anual MHealthy para trabalhar com as unidades para atender às suas necessidades específicas de saúde.
Gerenciamento de Desempenho.
Realização: Financiamento garantido para a Conferência Anual de Desenvolvimento de Carreira anual U-M sem custo e 3-4 aulas anuais.
Métrica: classificação de satisfação de 92-98 por cento. A conferência de junho de 2015 contou com a participação de 300 participantes - um aumento de 100% em relação ao ano anterior.
Realização: a LPD colaborou com o Escritório de Pesquisa e Projetos Patrocinados em um novo programa para administradores de pesquisa que incorpora as melhores práticas de aprendizado e desenvolvimento.
Métrica: as avaliações das avaliações pós-programa são 4.8 com base em uma escala de 5 pontos.
Planejamento de força de trabalho.
Realização: um kit de ferramentas de planejamento de sucessão para escolas, faculdades e unidades já está disponível no site da Comunidade de Práticas de RH.
Métrica: Trinta e três por cento de todos os funcionários e 44 por cento dos gerentes serão elegíveis para se aposentar até 2021.
Saúde e bem-estar.
Melhore a saúde e o bem estar da comunidade universitária e melhore a produtividade.
Mantenha o bem e risco saudável.
Realização: piloto de prevenção de diabetes de três anos implementado no plano Premier Care em 2015.
Metric: 240 membros inscritos em abril de 2016.
Realização: MHealth continua a envolver uma grande porcentagem da população universitária em seus programas.
Metric: O programa MHealthy Rewards atrai mais de 20.000 participantes por ano. Ativo U insere regularmente 10.000 a 15.000 pessoas por ano. Mais de 1.000 pessoas participaram do novo programa Ready-to-Lose da MHealthy em 2015, um programa de seis meses focado na adoção de práticas saudáveis para a sustentabilidade a longo prazo do controle de peso. As aulas de exercícios e relaxamento inscreveram mais de 1.500 participantes únicos em 2015 e mais de 180 funcionários, pacientes, estudantes e membros da comunidade participaram de serviços de tratamento de tabaco através do TCS.
Realização: a primeira avaliação quinquenal da MHoody foi concluída em 2015.
Métrica: os resultados foram compartilhados com vice-presidentes executivos, o que resultou em reformular a missão e os objetivos estratégicos da MHealth para se concentrar na continuação da construção da cultura da saúde, apoiando o empregador da UM dos objetivos de escolha e ajudando indivíduos de alto risco e / ou com condições crônicas.
Realização: MHealth implementou novas programações e iniciativas que continuam a enfrentar o estresse nas faculdades e funcionários nos níveis individual, social e organizacional.
Metric: O programa MHealthy Thrive, um programa abrangente de gerenciamento de estresse e prevenção, foi lançado no final de 2013. Um subcomitê do Comitê Consultivo da Faculdade MHealthy também foi formado para abordar o estresse como um fator de risco especificamente entre professores, com recomendações sobre ações específicas a serem feito para ser concluído em 2016.
Cumprimento: o MHealth trabalhou com parceiros universitários para melhorar a disponibilidade e acessibilidade de alimentos saudáveis através do trabalho com contratos de fornecedores e implementação de mercados de fazendeiros e outros esforços.
Métrica: os mercados de agricultores e / ou produzem carrinhos são oferecidos a cada verão em locais como Michigan Union, Pierpont Commons, NCRC, University Hospital Courtyard, Wolverine Tower e KMS. Os acordos contratuais estão em vigor para os itens Moods aprovados (por exemplo: os menus de restauração no hospital principal possuem itens aprovados com 60% MHealthy).
Realização: Subcomité formado para abordar o estresse como um fator de risco entre os professores.
Métrica: Recomendações sobre ações específicas a serem tomadas para serem concluídas em 2016.
Aproveite nosso plano de saúde e beneficie projetos para otimizar o uso dos cuidados de saúde.
Realização: projetos de planos de saúde e benefícios planejados otimizados.
Benefício de terapia física redigido Benefício de fertilização in vitro introduzido Autismo cobertura expandida Diabetes prevenção piloto implementado.
Realização: uso genérico de medicamentos com receita maximizada, economizando dinheiro para U-M e funcionários.
Métrica: taxa de utilização de 85,9 por cento para medicamentos genéricos prescritos é ligeiramente superior à média nacional (83,4 por cento).
Realização: a partir de 1º de janeiro de 2016, a universidade começou a oferecer cobertura de medicamentos e receita médica para empregados temporários em tempo integral e outros para responder aos requisitos de Responsabilidade Compartilhada do Contratante de Atendimento Acessível.
Métrica: taxa de conformidade de noventa e oito por cento em 31 de janeiro de 2016. Os empregados temporários contratados para trabalhar 30 horas ou mais por semana agora podem escolher a cobertura de saúde desde o início do emprego. Leia mais em The University Record.
Realização: comunicações anuais para inscrição aberta, incluindo mudanças no plano e campanhas para aumentar a participação em planos selecionados.
Métrica: 91,6% dos funcionários relatam estar bem informados sobre suas escolhas de benefícios (Fonte: Inquéritos de Inscrição Aberta 2011-15).
Métrica: 3.000 prescrições movidas para a ordem de correio desde o lançamento do programa.
Aproveite o sistema de fornecimento de cuidados de saúde da U-M para ajudar a conter os custos e otimizar o atendimento aos doentes crônicos.
Realização: abordagem de pagamento baseada em valor para atendimento primário entregue pela UMHS para membros da Premier Care, que oferece suporte a cuidados eficientes e de alta qualidade. Equipe de trabalho e plano de projeto criado e parâmetros de pagamento para provedores de cuidados primários confirmados.
Métrica: Desenvolvimento de taxas de captação de cuidados primários até 1º de julho de 2016. Os padrões de qualidade e eficiência serão implementados em 2017.
Eficiência e eficácia.
Alcance a eficiência financeira e aumente a eficácia operacional para avançar e apoiar os objetivos da universidade.
O Sistema de Saúde U-M desenvolverá um modelo para a prestação de serviços de RH que alinha com a missão do Sistema de Saúde, elimina redundâncias e resultados em serviços de alta qualidade e custo-benefício.
Realização: mudanças no Plano de aposentadoria básica implementadas em janeiro de 2015. As mudanças incluíram contribuição ajustada de dez para nove por cento para funcionários de Hospitais e Centro de Saúde.
Metric: despesas do plano de aposentadoria reduzidas em US $ 8,9 milhões para CY 2015.
Realização: valor econômico significativo e ganhos operacionais alcançados em 2013 durante as negociações trabalhistas aceleradas com cinco unidades de barganha.
Parceria com a ITS para apoiar a divisão dos bancos de dados combinados de estudantes e recursos humanos e processos de atualização.
Realização: atualização completada em julho de 2015 com principais aprimoramentos nas transações de fluxo de trabalho de RH. A atualização do PeopleTools e da Oracle e aprimoramentos adicionais para o fluxo de trabalho de RH estão em andamento.
Métrico: redução de 37% no tempo de resposta para concluir as transações.
Fornecer estratégias de gerenciamento e suporte à implementação, promovendo a flexibilidade da força de trabalho para otimizar a produtividade.
Realização: Novo site UHR lançado incorporando um design receptivo que permite uma ótima navegação em computadores, tablets e smartphones.
Metric: Conteúdo do site consolidado de 1900 a 800 páginas para atingir metas de legibilidade e facilidade de navegação. Nos primeiros seis meses após o lançamento, um em cada seis visitantes era de usuários de smartphones ou tablets.
Implementar processos empresariais redesenhados, autoatendimento adicional, fluxo de trabalho melhorado e definições de dados comuns para substituir formulários em papel e processos manuais para que o trabalho possa ser transferido das prioridades táticas para estratégicas e de conformidade.
Realização: o Centro de Serviços Compartilhados foi atualizado em duas fases, com a transição de mais de 30 funcionários da UHR. Maior automatização e centralização da I-9 alcançada.
Métrica: a universidade processa anualmente mais de 4 milhões de operações financeiras e de RH para apoiar seus 45 mil professores e funcionários. O SSC consolida muitas dessas transações com especialistas de unidades acadêmicas e administrativas. Leia mais em The University Record.
Realização: as Comunicações de RH forneceram uma estratégia de comunicação para apoiar a abertura do Centro de Serviços Compartilhados.
Métrica: artigos, documentos de recursos, guia de mudança e transição suavizada de pacotes de boas-vindas.
Estabeleça e relate métricas para influenciar e informar a tomada de decisão estratégica e o planejamento da força de trabalho.
Realização: ferramenta de relatório TABLEAU implementada, resultando em redesign de relatórios institucionais de RH. Nova tabela de conformidade do governo em processo.
Métrica: as atualizações de relatórios aumentam a eficiência anual de relatórios e permitem filtragem e classificação interativa de dados. Os recursos de apontar e clicar adicionados ao Relatório de Capital Humano proporcionam às unidades acesso fácil a dados-chave para a tomada de decisão.
Cultura e Clima.
Facilite uma cultura e clima no local de trabalho que seja respeitoso, inclusivo, colaborativo, seguro e saudável.
Diversidade e Inclusão.
Realização: o novo site da UHR oferece maior suporte para usuários com deficiências visuais e motoras.
Métrica: Melhores práticas e oportunidades para melhorar a acessibilidade identificadas com a consulta com o Grupo de Trabalho de Acessibilidade na Web. Trinta e sete vídeos disponíveis no site da UHR são agora legendados para acessibilidade.
Realização: plano estratégico de 5 anos desenvolvido para o Comitê de Pessoal sobre Diversidade, Equidade e Inclusão como parte da iniciativa Diversidade, Equidade e Inclusão em toda a universidade.
Métrica: seis grupos de discussão mantidos para informar recomendações do comitê, com 54 participantes do grupo de discussão e 144 respostas de pesquisa on-line. Veja o Comitê de Pessoal sobre Diversidade, Equidade e Relatório de Inclusão.
Segurança e saúde.
Realização: aumentou a cobertura de seguro de vida opcional até oito vezes salário anual; aumentou a cobertura máxima para US $ 1,5 milhão.
Metric: 9,996 professores e funcionários inscritos ou aumentaram seu nível de cobertura.
Realização: desde 2011, o Office for Institutional Equity trabalhou em estreita colaboração com o Dean of Students, o Office of Student Conflict Resolution, o Centro de Prevenção e Conscientização contra Agressões Sexuais e o Escritório de Advogado Geral para desenvolver e implementar uma política que responda à falta de conduta sexual do aluno.
Realização: trabalhando em estreita colaboração com os parceiros do campus, o Office for Institutional Equity ajudou a facilitar um maior acesso ao campus para pessoas com deficiência.
Métrica: desde o ano fiscal de 2012 até o presente, a OIE fez parceria com Arquitetura, Engenharia e Construção para aprovar 54 projetos financiados usando o Fundo ADA. Custo total: 1.180.378 dólares.
Realização: de janeiro de 2015 a março de 2016. OIE realizou 166 eventos de treinamento.
Realização: Work-Life Resource Center facilitou um comitê no campus que desenvolveu planos para apoiar a equipe crítica durante um clima severo ou outra emergência.
Métrica: o sistema funcionou bem para apoiar pessoal crítico e reduzir o número de pessoas no campus durante duas emergências climáticas severas.
Realização: Subsídios de conscientização ergonômica concedidos para melhorias na segurança no local de trabalho nas unidades do Sistema de saúde, UM-Flint Event and Building Services e Ann Arbor Campus.
Metric: US $ 45.000 concedidos para melhorias ergonômicas que reduzem riscos e melhoram a segurança para funcionários, pacientes e visitantes do campus em 2015.
Realização: reconhecimento contínuo pela Crônica do Ensino Superior como uma "Ótima faculdade para trabalhar".
Realização: acesso expandido a espaços de lactação de qualidade para novas mães.
Realização: a U-M recebeu o World of Work Seal of Distinction em 2015 e 2016 pela Aliança WorldatWork para o Progresso do Trabalho-Vida por seus excelentes programas de educação e trabalho infantil.
Métrica: o prestigioso reconhecimento nacional recebeu dois anos seguidos. U-M é uma das únicas 16 universidades reconhecidas. Leia o artigo do registro universitário.
Realização: filosofias de programas, currículos, pessoal de bordo, gerenciamento de desempenho, treinamento de pessoal e envolvimento familiar foram desenvolvidos de forma significativa nos Centros de Crianças desde 2013.
Metric: Sistema de saúde Children's Center foi re-credenciado pela National Association for Young Children e Towsley Children's House recebeu uma classificação de 4 estrelas (cinco estrelas demonstra a mais alta qualidade) do Michigan Quality Rating and Improvement System (QRIS). Todos os centros estão agora em processo para receber credenciais e classificações QRIS.
Realização: em 2015, Voices of the Staff celebraram dez anos e dez anos de defender o envolvimento da equipe como forma de apoiar as missões da universidade.
Metric: desde a sua criação, a Voices teve mais de 700 participantes registrando mais de 4.000 horas de serviço voluntário, dez reuniões anuais com o presidente e outros diretores executivos, 720 reuniões mensais e iniciou e liderou mais de uma dúzia de projetos de pesquisa e outros projetos . Leia o Relatório Anual 2014-15 Voices - Edição Especial.
Cumprimento: MHealth aumentou o número e o envolvimento de seus Campeões de Bem-Estar.
Metric: o número de campeões aumentou para quase 500 campeões de bem-estar em todo o campus e sistema de saúde. O envolvimento no programa também aumentou com mais de 110 campeões de bem-estar que completaram o programa ACES.
Navegação.
O papel dos Recursos Humanos (RH) é fornecer uma gama completa de serviços de pessoal profissional, incluindo recrutamento, emprego, ação afirmativa e diversidade, administração de salários, treinamento e desenvolvimento, informação de recursos humanos, planejamento de recursos humanos, gestão, informação, eficácia organizacional, relações de empregado, relações sindicais e folha de pagamento. O conhecimento das operações únicas das quatro unidades atendidas fornece a base para representar e refletir suas necessidades específicas na formulação de políticas e procedimentos universitários.
O RH assegura que os programas de pessoal sejam administrados de forma consistente em conformidade com leis federais e estaduais, políticas, procedimentos, práticas e acordos da universidade com organizações trabalhistas.
As principais preocupações das RH são o recrutamento, desenvolvimento e retenção de uma força de trabalho altamente competente e estável e a criação e manutenção de um ambiente de trabalho positivo.
A fim de agregar valor, estamos preparando gerentes e supervisores para lidar com as decisões regulares de Recursos Humanos, e o departamento de Recursos Humanos irá liderar o desenvolvimento contínuo de políticas, procedimentos e programas.
Portanto, a equipe de Recursos Humanos será generalista ou especialista que:
Treinar, facilitar e capacitar indivíduos e equipes em práticas eficazes de RH; Servir como agentes de mudança; Analisar dados; identificar padrões e tendências, medir impacto e fornecer recomendações; Desenvolver sistemas; Processar de forma eficiente e efetiva as transações; Identificar alternativas e modelos criativos para a tomada de decisões de RH; Antecipar as condições futuras e tomar medidas para minimizar os problemas e capitalizar as oportunidades; Influenciar o desenvolvimento de políticas de RH a nível local, regional e nacional; Promover modelos eficazes de resolução de conflitos, incluindo atuação como mediador "de terceiros"; Continue a influenciar todos os sistemas de medicina de Michigan; Promover a melhoria contínua em todas as políticas e práticas; Ajude a construir um ambiente de trabalho altamente produtivo cultivando e afirmando a diversidade dos funcionários.
& # 034; Dotação Temporária em Estratégia de RH; # 034;
Trabalhei na Universidade de Michigan como empreiteiro (Menos de um ano)
A Universidade de Michigan tem uma boa reputação como um todo. Minha experiência com eles ainda não foi positiva.
Eu tinha 4 pessoas me supervisionando. Tudo o que me dizia se eu não fiz nada quando eu não tinha uma descrição de trabalho precisa para começar. Meu treinador não estava comigo toda a semana. Ela só estava comigo treinando por algumas horas e depois voltou para o trabalho. Eu estava lá por apenas uma semana. Um dos supervisores teve drama familiar que ela trouxe para o trabalho. No meu segundo dia, ela ficou tão estressada com o que estava acontecendo em casa que ela gritou comigo e nunca se desculpou por sua explosão. Além disso, o sistema do telefone precisa ser atualizado. Eu tive que pegar a linha, perguntar para quem eles precisavam falar, acertar outro botão para transferir e procurá-lo entre um diretório de cópia rígida que não era listado alfabeticamente, então era impossível apenas procurar a pessoa rapidamente. Todos os nomes estavam sob cada departamento e então você precisava discar um número de 9 dígitos e, em seguida, pressionar o lançamento. Perguntei ao meu treinador para mim uma cópia do diretório e ela disse que teria que procurá-lo e não me enviou depois de perguntar várias vezes. Esta foi uma receita para o fracasso. Depois de apenas uma semana, eles me deixaram ir. Eu sempre estava disposto a fazer o que precisava que eu fizesse, mas às vezes pedi alguma ajuda. Afinal, foi apenas a minha primeira semana. Todo o departamento parecia ser muito desnecessariamente crítico e estressado. Quando eu fui almoçar em sua sala de descanso, uma das senhoras me disse para não se sentar em assentos particulares e usar um tapete e certifique-se de colocar o lugar de tapete de volta. Não havia tantos assentos, então eu realmente me sentia estressada no almoço também. Escusado será dizer que provavelmente foi uma benção que eu deixei.
Conselhos para gerenciamento.
Configure sua equipe para o sucesso. Verifique com sua nova contratação para ver se eles precisam de alguma coisa para facilitar seu trabalho. Atualize seu sistema de telefone. Não espero perfeição de um novo contrato que tenha estado com você por 5 dias.
Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Copiar Link Link Copiado!
Resposta da Universidade de Michigan.
Comentários sobre outros empregados para University of Michigan.
& # 034; Assistente de Pesquisa II & # 034;
grande empresa, ambiente amigável, universidade orientada para a pesquisa, educação de alta qualidade, benefícios.
Pode ser difícil conhecer os funcionários quando trabalha para uma organização tão grande.
Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Copiar Link Link Copiado!
Resposta da Universidade de Michigan.
Trabalhou em um acampamento de verão. Tempo de diversão, e enquanto o salário não for ótimo, o trabalho não é exigente.
Meu trabalho era de baixa intensidade, o que faz alguns dias aborrecidos.
Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Copiar Link Link Copiado!
Resposta da Universidade de Michigan.
Trabalhar na Universidade de Michigan? Compartilhe suas experiências.
Estrela Muito Insatisfeito Estrela Insatisfeito Estrela Neutra (& # 034; OK & # 034;) Star Satisfied Star Muito Satisfeito.
Fotos da Universidade de Michigan.
Você trabalhou aqui?
Pesquisa de emprego relacionada Anterior Próximo.
Sua resposta será removida da revisão & ndash; isto não pode ser desfeito.
Comments
Post a Comment